Com o auxílio dos cães farejadores e com o apoio do Corpo de Bombeiros, da DEDM/ROO, DERF/ROO e policiais civis de Guiratinga, investigadores da DHPP encontram mais restos mortais humanos, na manhã desta segunda-feira (17), no cemitério clandestino, localizado em uma área de preservação permanente, às margens do Rio Vermelho, nas imediações da Vila Goulart, em Rondonópolis-MT.
Os profissionais iniciaram os trabalhos logo pela manhã. Na localidade, os cães indicaram a presença de possíveis cadáveres enterrados em uma cova rasa. A polícia acredita, inicialmente, tratar-se de dois corpos em uma mesma cova.
Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também trabalham na cena do achado para coletar vestígios que ajudarão nas investigações.

Os corpos, que apresentavam sinais de estarem com os pés e mãos amarrados, já estão em estado de decomposição. Eles serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para que exames detalhados sejam realizados e, assim, possibilitem as identificações e a determinação das causas da morte.
Os trabalhos dos investigadores continuarão sem previsão para término. Com mais essa descoberta, já somam cinco pessoas mortas encontradas.