fbpx
  • 28 de novembro de 2024 11:11 11:42

Joelma volta a falar sobre as sequelas da covid-19 “Não é só o rosto, o corpo todo incha”

Joelma volta a falar sobre as sequelas da covid-19 “Não é só o rosto, o corpo todo incha” 1

A cantora Joelma voltou a falar sobre como ficou sua saúde após contrair o vírus da Covid-19 quatro vezes. Há meses, ela vem enfrentando as sequelas da doença, como o “efeito sanfona”, que a deixa inchada eventualmente.

Em entrevista ao programa The Noite, nesta terça-feira (23), Joelma contou sobre quando gravou o DVD da turnê ‘Isso é Calypso na Amazônia’ e relembrou que estava com muito inchaço ao rever cenas do clipe.

“Aí dá para perceber que eu estou bem inchada. Foi onde começaram as sequelas da Covid, justamente quando cheguei em Manaus.”, disse a artista.

Ela conta que após gravar o DVD foi internada, e que já estava muito mal na enquanto aconteciam as gravações. Joelma diz que não é apenas o rosto, e sim o corpo todo que incha. De acordo com ela, essa sequela é quando ela anda de avião, acreditando ser devido à pressão.

Joelma ainda deu detalhes sobre seus cuidados com a saúde e revelou ter uma alimentação muito regrada, com muitos legumes, verduras e peixe. Ela explicou que sempre leva uma pessoa para cozinhar para ela.

Em junho, a artista preocupou os fãs ao aparecer com o rosto inchado em um show em Parauapebas, no Pará. Logo depois, Joelma ficou internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, e foi diagnosticada esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da Covid. Na época, devido a internação e o repouso, a cantora teve que cancelar shows nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP).

Novo DVD

Já está disponível em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube de Joelma, o primeiro bloco do DVD “Isso é Calypso na Amazônia”, como as faixas: “Pra te Esquecer”, “Nenê”, “Anjo” e “Primeiro Amor”.

Na próxima quinta-feira (25), a cantora irá lançar o segundo bloco do projeto, que terá as canções: “Esperando por você”, “Cúmbia do Amor”, “Dudu”, “Príncipe Encantado” e “Dançando Calypso”.