Uma advogada, que residia na capital Cuiabá-MT, identificada como Adryellen Padilha Ferreira, de 32 anos, morreu em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (29), envolvendo uma caminhonete Volkswagen Amarok de cor branca e uma carreta Mercedes Benz também de cor branca. A colisão ocorreu na BR-364, no km 491, na cidade de Jangada-MT.
Informações que ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, repassadas pelo condutor do veículo de carga, indicam que ele transitava com a carreta na referida BR, sentido a Jangada, quando, no km citado, foi surpreendido pela Amarok atravessando a pista após manobrar em um trevo. Devido ao fator surpresa, o motorista afirmou que não teve tempo hábil para desviar ou frear, o que ocasionou uma colisão violenta.
Uma equipe de paramédicos da concessionária que administra a via foi acionada e constatou a morte da ocupante da caminhonete. O motorista do cargueiro saiu ileso e assinou o termo de recusa de atendimento médico.
O trânsito no local foi controlado e isolado pela PRF até a conclusão dos trabalhos de perícia e remoção do corpo de Adryellen e dos destroços dos veículos.