Um jovem de 18 anos, identificado como Thallys Bruno Pereira de Oliveira, morreu no início da noite desta quarta-feira (09), vítima de uma colisão envolvendo uma moto, uma bicicleta e um Renault Duster, na Avenida Bem Vindo Miranda, na região do bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis-MT. Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações do passageiro do Duster, que é pai da condutora, eles seguiam em direção ao Parque de Exposições quando, no endereço mencionado, foram surpreendidos pelo impacto de uma moto na lateral do carro. Imediatamente, ele desceu para averiguar o que havia ocorrido e encontrou três pessoas caídas: duas que estavam na moto e a terceira que transitava de bicicleta.

Ainda conforme relatos preliminares, o ciclista e os ocupantes da moto seguiam em direção ao interior do bairro mencionado quando, por motivos ainda não esclarecidos, a moto colidiu com a bicicleta e, em seguida, bateu no Renault. Com isso, a dupla que estava na moto e o ciclista caíram na via.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender os feridos. No local, os paramédicos constataram que o condutor da moto estava sem vida e o passageiro apresentava fratura em um dos braços; já o ciclista encontrava-se com ferimentos na face. Os feridos foram socorridos conscientes e sem risco de morte.

O perímetro foi isolado pela PM para que os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Judiciária Civil fossem realizados. As causas do acidente serão investigadas para que sejam formalizadas.