No final da tarde desta segunda-feira (16), uma jovem de 21 anos, identificada como Wedrija Oliveira Honorato, foi executada a tiros dentro de uma residência no bairro Maracanã, no município de Barra do Bugres, estado de Mato Grosso.
Dados repassados pela Polícia indicam que uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no endereço mencionado. Quando a equipe policial chegou ao local, se deparou com vários curiosos em frente a uma casa. Ao averiguar o interior da residência, os PMs notaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendendo uma pessoa do ssexo feminino que estava ferida por disparos de arma de fogo.
Ainda segundo os agentes, algum tempo após a chegada deles, os socorristas do SAMU que atendiam Wedrija informaram que ela não havia resistido aos ferimentos e falecido. Diante da afirmação dos paramédicos, os PMs isolaram a entrada da moradia e, em seguida, requisitaram a presença da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Com a chegada dos peritos e dos investigadores, todas as providências necessárias sobre o ocorrido foram tomadas. Testemunhas relataram aos profissionais de segurança que, após os barulhos dos disparos, viram quando dois homens saíram daquele local e fugiram em uma moto de cor vermelha.
Os policiais realizaram buscas no intuito de localizar os criminosos; entretanto, não obtiveram êxito. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso para identificar os autores e a motivação do crime.