Um jovem de 25 anos, identificado como Luan Pereira Batista, que trabalhava como vigilante, foi executado a tiros na noite deste domingo (22), na Avenida Norte, no Setor Gabriela, no município de Querência, estado de Mato Grosso. A vítima, que prestava serviço a uma empresa particular, estava em uma moto Honda Bros.
As informações apontam que a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao endereço mencionado, onde, segundo testemunhas, havia ocorrido disparos de arma de fogo. No local indicado, os militares se depararam com o vigilante caído ao lado de sua moto e já sem vida. Uma equipe de paramédicos foi ao local e constatou o óbito.
Após a constatação da morte, os PMs isolaram a cena do crime e posteriormente pediram a presença da Polícia Civil e também da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Com a chegada dos peritos e dos investigadores, foi realizada a coleta de vestígios e informações. Para os policiais, populares relataram que a vítima estava trabalhando na região e que, assim que ouviram cerca de três disparos, acionaram imediatamente a polícia. As testemunhas também afirmaram que não chegaram a ver ninguém saindo daquele local após os tiros.
Diligências foram realizadas no intuito de localizar os autores do crime; entretanto, ainda sem êxito. A Polícia Civil investiga o caso para identificar quem cometeu o crime e qual foi a motivação.