fbpx
  • 19 de novembro de 2024 02:11 14:50

Jovem de 27 anos é sequestrado, torturado e morto a tiros em Guiratinga; os suspeitos do crime foram presos

Jovem de 27 anos é sequestrado, torturado e morto a tiros em Guiratinga; os suspeitos do crime foram presos 1Foto: Reprodução

Um crime de homicídio com requinte de crueldade foi registrado na manhã desta terça-feira (19), quando um jovem identificado como Cidiclei Pereira Pinheiro, de 37 anos, foi sequestrado, torturado e morto no município de Guiratinga-MT. Suspeitos do crime foram presos pelas forças de segurança da cidade.

Dados contidos no Boletim de Ocorrência (BO) indicam que, no domingo (18), uma pessoa de forma anônima compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Guiratinga e denunciou o desaparecimento da vítima. Ela informou aos policiais que, no sábado (17), Cidiclei estava em uma residência na Avenida Rio Branco quando indivíduos em um veículo chegaram e o sequestraram, tomando rumo ignorado.

Em posse da denúncia, os investigadores começaram a trabalhar no caso e, em pouco tempo, descobriram que Cidiclei teria sido levado para uma residência onde os criminosos costumavam usar drogas e cometer o conhecido “salve”, tortura. Dando continuidade à coleta de informações, os agentes chegaram à identificação dos criminosos. O primeiro a ser encontrado, em conversa com os policiais, confessou a participação no homicídio e ainda relatou que outros dois indivíduos também participaram da execução, sendo um conhecido como “Vovó” e outro cujo nome não soube informar.

Jovem de 27 anos é sequestrado, torturado e morto a tiros em Guiratinga; os suspeitos do crime foram presos 2
Suspeitos do crime – Foto: Reprodução

O abordado ainda relatou aos investigadores que, após torturarem Cidiclei na residência para onde ele teria sido levado, o amarraram com um fio e, em seguida, o levaram para uma região de mata onde o mataram com cerca de quatro tiros na face. Ele afirmou que quem teria efetuado os disparos era o criminoso conhecido pela alcunha de “Canelinha”.

Policiais militares também participaram da ocorrência e realizaram, juntamente com os policiais civis, as prisões dos envolvidos.

O corpo da vítima foi localizado no meio da mata com sinais de violência. O local foi preservado pela PM até a finalização dos trabalhos periciais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.