Um jovem, cuja identidade ainda não foi divulgada, desapareceu na tarde deste sábado (04) nas águas do Rio Arareau, na região conhecida como ‘Pedra do Raul’, nas imediações do bairro Lúcia Maggi, em Rondonópolis-MT.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, chegaram até o 193 informações de que, no endereço citado, um jovem havia sumido no rio. De imediato, uma guarnição composta por um mergulhador se deslocou para a região e, devido à dificuldade para acessar o rio, os militares tiveram que ir até as imediações da Vila Cardoso para que o acesso fosse viável. De lá, iniciaram as buscas.
Por volta das 19h, a equipe de salvamento ainda não havia encontrado a vítima e, devido aos riscos causados pelo anoitecer e pela visibilidade ruim, as buscas foram suspensas e terão início já no amanhecer deste domingo (05).
Conforme informações de testemunhas e familiares, três jovens, entre 18 e 19 anos, se divertiam na localidade conhecida como ‘Pedra do Raul’ e, ao pularem no rio, apenas dois conseguiram sair; o terceiro afundou e não mais foi visto. Outras pessoas que estavam no local ainda tentaram encontrar o jovem; entretanto, não tiveram êxito.