Ambulância do Samu Rondonópolis – Foto : Direto MT
Um jovem de 23 anos, identificado como Guanai Santos Oliveira, morreu no Hospital Regional após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem foi vítima de tortura, neste sábado (27), no bairro Jardim Ipanema em Rondonópolis MT.
Dados contidos no Boletim de Ocorrência (BO) dão conta que, a Polícia Militar (PM) foi acionada, onde conforme denúncia, uma pessoa teria sido vítima de tortura e espancamento, no endereço acima descrito, então diante dos relatos militares se deslocaram para o local e chegando lá encontram o rapaz em um edifício público, bastante ferido.
Ainda conforme a PM, assim que encontraram o homem, ele disse que estava perto de sua residência, quando três indivíduos em um carro de cor preta, se aproximaram e o pegaram, em seguida o amordaçaram e cobriram seu rosto, logo depois o colocaram no veículo e foram para aquele local, onde o agrediram com um pedaço de madeira.
Devido as agressões, a vítima estava com diversas fraturas pelo corpo. Ele ainda conseguiu dizer que só não foi morto ali porque uma pessoa estava passando e notou toda a situação e pediu ajuda.
Socorristas do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local do fato e prestaram os primeiros atendimentos ao homem e em seguida o levaram para Hospital Regional, entretanto ele não resistiu aos ferimentos e morreu.