Uma colisão envolvendo uma motocicleta Fan 150 preta e um Toyota Corolla preto, tirou a vida de um jovem de 19 anos, identificado como Luiz Ricardo da Silva Aguiar, soldado do Exército lotado no 18 GAC. O fato ocorreu no cruzamento da avenida Marechal Rondon com a rua Otávio Pitaluga no centro de Rondonópolis MT.
Conforme informações de uma testemunha que acompanhava Luiz Ricardo em outra moto, eles estavam transitando na rua Otaviano Pitaluga e ao chegarem no cruzamento com avenida Marechal Rondon o sinal ficou vermelho, entretanto a vítima não parou e no momento que ele atravessava cruzava um carro que era conduzido por uma mulher, onde foi inevitável a colisão.
Com o impacto o soldado foi arremessado há alguns metros, caindo as margens do meio fio, ficando sem os sinais vitais, de imediato socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas quando chegaram no local a vítima já se encontrava em óbito. A condutora do automóvel não se feriu e permaneceu a todo tempo no local.
Uma equipe de investigadores da Polícia Civil e peritos da Politec estiveram na cena do acidente e colheram todas as informações e vestígios possíveis para colaborar com o inquérito policial.