O Corpo de Bombeiros intensificou, neste domingo (05), as buscas pelo jovem que desapareceu nas águas do rio Arareau, em uma localidade conhecida como ‘Pedra do Raul’, nas imediações do bairro Lúcia Maggi, em Rondonópolis-MT.
A vítima, que estava na companhia de outras pessoas se divertindo, pulou no referido rio juntamente com mais dois amigos; entretanto, os colegas conseguiram sair e ele não, submergindo e não sendo mais visto.
No dia do fato, uma guarnição do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas e, por volta das 19 horas, devido à visibilidade ruim e aos perigos lá encontrados, os trabalhos foram suspensos e reiniciados no domingo (05), por volta das 5h da manhã.
Durante os trabalhos, uma guarnição da Polícia Militar Ambiental se juntou aos militares do Corpo de Bombeiros, dando auxílio nas buscas. Mesmo com todos os esforços, a vítima continua desaparecida.
Os militares fazem um tipo de vigília nas proximidades da ponte da Marechal Rondon no intuito de visualizar o possível corpo, já que o rio está muito cheio.
As buscas continuam nesta segunda-feira (06).