Lúcia Gagliasso gravou um vídeo para falar sobre sua relação com os dois filhos, Bruno e Thiago Gagliasso. A chef de cozinha disse que não interfere na briga entre eles e que apoia ambos igualmente.
“Apoio os meus dois filhos em todas as suas escolhas, sejam elas pessoais ou profissionais. Amo o Bruno, amo o Thiago e convivo respeitosamente com os dois”, disse ela.
Lúcia contou que vem recebendo muitas mensagens de ódio desde que demonstrou seu apoio a candidatura de deputado federal do caçula. “Quero esclarecer algumas coisas sobre as mensagens grosseiras e ofensivas que recebi. Independente deste perfil ser comercial ou pessoal ele é meu, eu posto nele tudo aquilo que eu acredito, tudo aquilo que me faz feliz”, explicou.
“O voto não é obrigatório, eu não vim aqui impor ninguém de votar no Thiago, mas o apoio de mãe, a escolha do sonho do seu filho, para mim, é obrigatório, toda mãe sabe disso. Se você concorda com as ideias dele, vai lá no perfil dele ver o que ele diz e vota nele, se não gosta, não tem problema nenhum, escolha outro candidato. Apenas respeitem”, completou.