Na madrugada de segunda-feira (14) uma mulher de 34 anos e a filha de 19, sofreram um crime bárbaro, um estupro coletivo no município de Juscimeira interior de MT.
Conforme informações, as vítimas que são moradoras da capital Cuiabá, foram atacadas por cerca de seis pessoas, que foram detidas pela Polícia Militar após as mulheres denunciarem o fato.
Relatos contidos no boletim de ocorrência, dão conta que mãe e filha estavam na cidade visitando uma amiga, então quando passavam em uma rua, dois homens desconhecidos se aproximaram e investiram contra elas, onde logo após as levaram para uma residência e as trancaram em um cômodo.
Ainda segundo uma das vítimas, um dos suspeitos havia arremessado um tijolo contra elas, sendo a moça de 19 anos atingida e tendo um dos dedos do pé quebrado. Lá na casa o grupo as atacou as torturando e as ameaçando de morte.
As mulheres em um ato de desespero gritaram por socorro, sendo ouvidas por populares que logo após as socorreram e acionaram PM.
Assim que foram acionados o militares foram até a unidade de saúde, mas de momento as mulheres não se manifestaram serem vítimas de abusos sexuais, temendo represarias, mas logo que receberam alta médica, foram ouvidas pelo delegado de Polícia Civil e contaram todo o fato com detalhes, onde afirmaram que foram abusadas sexualmente por seis indivíduos.
Diante da afirmação, o fato foi repassado novamente aos militares, que em uma ação rápida deteve todos os suspeitos apontados na denúncia.