Uma mulher de 33 anos e a filha foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na madrugada deste domingo (28) após serem vítimas de violência doméstica, em uma residência, no bairro João Antônio Fagundes em Rondonópolis MT.
A Polícia Militar repassou através do Boletim de Ocorrência (BO) que, militares foram acionados para se deslocarem até o bairro acima mencionado, onde segundo a denúncia, uma mulher e uma filha haviam sido agredidas, então diante da solicitação os PMs se encaminharam para o local e ao chegarem visualizaram uma mulher sendo atendida pela equipe do Samu.
Ainda conforme a polícia, os agentes indagaram a vítima sobre o que teria ocorrido, então ela repassou que, seu marido teria saido e ao retornar para casa seu filho de 5 anos de idade pediu para ele que não agredisse sua mãe, o suspeito nervoso tentou agredir o seu filho, momento esse que a mulher em defesa do filho questionou o suspeito, que de imediato começou a agredi-la com socos que a acertou no nariz e a boca, causando sangramento e cortes internos.
Não satisfeito o criminoso em fúria começou a bater na companheira com um cabo de vassoura, que causou lesões na perna com vergões e um corte em seu crânio que precisou ser suturado. Ela tinha também hematomas nas costas e no pescoço, provavelmente por ter sofrido tentativa de enforcamento.
Diante das agressões na frente dos filhos, uma das filhas tentou impedir a violência, onde também foi agredida com o cabo de vassoura que a lesionou no braço direito. Ambas foram atendidas pelos socorristas e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento onde foram medicadas.
O suspeito foragiu do local em um veículo Celta de cor branca e está sendo procurado para responder pelos crimes cometidos.