Duas mulheres e uma criança, sendo elas mãe, filha e neto, morreram na manhã desta quarta-feira (28), vítimas de uma colisão envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10 e um caminhão. O acidente ocorreu na BR-163, km 819, na região do município de Sonora, Mato Grosso do Sul. As vítimas eram naturais da cidade de Tangará da Serra-MT.
De acordo com informações, as vítimas fatais, que foram identificadas como Miguel Ruppenthal Gomes, de 10 anos; Luzimar Costa da Silva, de 40 anos; e Maria Eduarda Ruppenthal, de 19 anos, viajavam na caminhonete no sentido Sonora à cidade de Coxim quando, no km mencionado, o caminhão que transitava no sentido oposto invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a S10.
Devido à violência do impacto, a caminhonete ficou completamente destruída, causando a morte das três pessoas e ferimentos em outros dois ocupantes: uma criança de 7 anos que ficou levemente ferida e o condutor da caminhonete, um homem de 59 anos, que devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis-MT. O motorista do caminhão também ficou ferido e foi encaminhado a uma unidade hospitalar.
Informações que ainda estão sendo investigadas apontam que o veículo de carga, que transitava no sentido Coxim-MS à cidade de Sonora-MS, estourou um dos pneus, fazendo com que o condutor perdesse o controle, invadisse a pista contrária e colidisse com a Chevrolet onde viajava a família.
Os corpos das pessoas que morreram no trágico acidente foram encaminhados ao município de Tangará da Serra-MT.