fbpx
  • 19 de novembro de 2024 08:11 08:24

Maranhense é executado a tiros na presença da esposa em uma região rural do município de Poxoréu

Maranhense é executado a tiros na presença da esposa em uma região rural do município de Poxoréu 1Vítima ao solo após ser alvejada

Um homem identificado como Igo da Silva, de 33 anos, natural de Imperatriz, no Maranhão, foi executado a tiros no início da noite desta segunda-feira (18), na região Vale Verde, zona rural do município de Poxoréu-MT.

Informações preliminares indicam que a vítima estava na companhia da esposa em um Fiat Toro e, ao passar pelo local mencionado, foi surpreendida por dois criminosos em um Volkswagen Gol. Nesse momento, Igo tentou fugir dos bandidos; entretanto, foi alcançado e alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Maranhense é executado a tiros na presença da esposa em uma região rural do município de Poxoréu 2
Veículo onde estavam a vítima e a esposa

Segundo a polícia, o homem e a esposa seguiam na utilitária com destino ao Vale Verde; entretanto, o casal foi emboscado pelos assassinos, que desceram do automóvel Gol com armas em punho, atirando. As vítimas, com o intuito de se livrarem dos tiros, desembarcaram e tentaram fugir a pé, mas rapidamente foram alcançadas. Os bandidos, assim que conseguiram se aproximar do casal, mataram Igo com vários tiros, principalmente na cabeça. A esposa dele não foi atingida. A dupla assassina fugiu logo em seguida.

Maranhense é executado a tiros na presença da esposa em uma região rural do município de Poxoréu 3
Igo da Silva, vítima de homicídio

Policiais militares foram acionados e se deslocaram para o endereço citado. Uma equipe médica constatou o óbito do homem. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram presentes e tomaram todas as providências cabíveis.

As características dos atiradores e do carro que eles usavam foram repassadas para a polícia. A vítima fazia parte de um grupo recém-chegado do estado do Maranhão e trabalhava como vendedor de calçados e outros objetos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.