fbpx
  • 28 de novembro de 2024 11:11 11:59

Marido e mulher são presos por guardar entorpecentes de facção em fazenda onde trabalhavam como caseiros

Marido e mulher são presos por guardar entorpecentes de facção em fazenda onde trabalhavam como caseiros 1Entorpecentes apreendidos por investigadores de Pedra Preta
Entorpecentes apreendidos por investigadores de Pedra Preta

Investigadores da Policia Civil da delegacia do município de Pedra Preta, prenderam em flagrante nesta segunda-feira (03), duas pessoas, sendo uma jovem de 19 anos e um homem de 23 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas em uma fazenda, na região rural de Pedra Preta MT. Na ação policial foi apreendido cerca de 280 tabletes de maconha.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência (BO), os investigadores da delegacia de Pedra Preta receberam informações anônima que havia uma grande carga de entorpecente escondida em uma fazenda e que duas pessoas, sendo um casal, eram os responsáveis por guardar todo essa droga.

Ainda segundo a polícia, as informações apontam que integrantes de uma facção criminosa instalada na cidade de Rondonópolis, haviam roubado um veículo de carga e que quando descarregavam o produto se depararam com uma grande quantidade de entorpecente e que ao questionarem o motorista, o mesmo relatou que a referida droga era de propriedade de uma facção criminosa rival com base no estado de são Paulo, então devido a isso os criminosos teriam matado o motorista.

De posse de todos os detalhes e do endereço onde estava sendo guardado o ilícito, os agentes, realizaram abordagem dos suspeitos já que havia iminente risco dessa droga ser retirada da referida fazenda, e logo ao averiguar a casa onde moram já encontraram dezenas de tabletes de entorpecente análogo a maconha.

Com base no entorpecente encontrado, o casal recebeu voz de prisão e ao ser indagado o suspeito afirmou a equipe policial que pessoas chegaram na fazenda onde mora e pediram para que ele guardasse o entorpecente sendo que em troca receberia uma quantidade em dinheiro.

O casal relatou que trabalham de caseiro nessa fazenda. Todos os suspeitos juntamente com o entorpecente foram conduzidos a delegacia de polícia para as providências cabíveis.