Na madrugada deste sábado (09) a Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos em flagrante, por violência doméstica no bairro Residencial Sítio Farias, em Rondonópolis-MT. O indivíduo agrediu a companheira de 39 anos, ao ponto de desfigurar o rosto da mesma.
De acordo com a Polícia Militar (PM), militares foram acionados para comparecerem no endereço acima mencionado, onde segundo informações uma mulher estava pedindo por ajuda, pois o seu marido havia a agredido, então diante da situação os policiais se deslocaram para o local e ao chegarem lá encontraram o suspeito e a vítima no meio da rua. A mulher se encontrava muito nervosa e com o rosto bastante ferido.
Conforme consta em boletim de ocorrência (BO) a mulher relatou aos policiais que, havia ido em um evento juntamente com o agressor e lá começou a dançar, entretanto ele não gostou, com muito ciúmes a fez ameaças. Ainda segundo a vítima, para evitar mal maior decidiu ir embora, sendo que o companheiro foi junto.
Para a polícia, a vítima disse que, quando ela e o suspeito chegaram na moradia do casal, ele a ameaçou e a agrediu e que em determinado momento conseguiu se livrar dele e pedir ajuda no 190.
Com base nos relatos da vítima, os agentes encaminharam o casal para a 1ª DP para esclarecimentos, sendo que lá a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi requisitada para prestar atendimento a mulher ferida, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional com uma possível fratura na face.
O indivíduo deve responder pelos crimes de ameaça e lesão corporal.