Um grave acidente no início da tarde desta quinta-feira (18) tirou a vida da médica Samara Zardini Mendes, de 43 anos. O fato ocorreu na MT 270, a poucos quilômetros da cidade de Guiratinga MT.
Informações ainda preliminares dão conta que, o veículo que a médica consuzia se desgovernou em uma curva e em seguida atravessou a pista contrária, caiu em uma ribanceira, atravessou um córrego e atingiu várias árvores, parando em um local de difícil acesso, com isso o veiculo ficou parcialmente destruído.
Ainda segundo informações, devido a violência do acidente, a doutora Samara ficou gravemente ferida, onde foi socorrida por populares que passavam pelas imediações, entretanto mesmo com os esforços das pessoas em ajudá-la, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Militar, que se fez presente na MT, acionou as equipes da Politec, onde os trabalhos de coletas de vestigios e informações foram realizados.
Com a chegada dos peritos e dos investigadores foi notado que, no local havia apenas o carro, ainda com algumas luzes acessas e do lado de fora do mesmo, uma cadeirinha de criança.
Samara Zardini, era esposa do policial civil, Marcio Sérgio Mendes, lotado na delegacia do município de Guiratinga. Conforme relatos, no momento que aconteceu a fatalidade a médica estava a caminho de Rondonópolis, onde faria um curso.