Um adolescente de 17 anos, que foi apreendido pela suspeita de envolvimento na morte de Letícia dos Santos Silva, de 18 , confessou o crime à Polícia Civil.
A jovem estava desaparecida desde a noite de réveillon, sexta-feira (31), e foi encontrada morta na madrugada de domingo (03), em São José do Rio Claro (a 250 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, após uma denúncia, o corpo da vítima foi encontrado com perfurações de faca, em meio a uma plantação próximo a onde ela foi vista pela última vez, um lugar chamado “Morrinho da Luz”, onde ocorreu uma festa clandestina.
Segundo depoimentos, Letícia saiu com primos e amigos para ver a queima de fogos da virada do ano na praça da cidade. Em seguida, ela saiu da praça em que estava e seguiu para a festa clandestina.
No local onde o corpo foi encontrado, peritos localizaram uma chave de motocicleta. Após averiguações, foi constatado que pertenceria a um dos rapazes que estavam com a vítima.
O menor foi apreendido e na delegacia confessou o homicídio.
O adolescente será autuado em flagrante pela prática do ato infracional análogo a homicídio qualificado, à traição, de emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.
As diligências continuam para apurar o possível envolvimento de outras pessoas e a motivação do crime.