Nesta segunda-feira (10) policiais militares localizaram o corpo de uma mulher, identificada como Deusani Francisco de Souza, 41 anos, em meio ao mato no município de Santa Terezinha interior de Mato Grosso.
Segundo relatos da polícia, a vítima foi encontrada degolada e com sinais de violência sexual. Após localizar o cadáver, os militares isolaram o local do crime, acionando a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e também a Polícia Civil.
PRISÃO DO SUSPEITO
Conforme foi relatado, a Polícia Civil iniciou as investigações ainda nesta segunda-feira, onde os investigadores conversaram com vários moradores e com outras pessoas que conheciam a mulher assassinada. E através de algumas informações colhidas com as entrevistas, os agentes chegaram a um adolescente de 17 anos suspeito do crime.
Após a descoberta que o menor era o principal suspeito do homicídio, os policiais civis o apreenderam e o conduziram para a delegacia.
Ainda conforme a polícia, durante o depoimento do adolescente, ele confessou a barbárie, entretanto, não confirmou se teria estuprado a vítima. O criminoso ainda disse no depoimento, que ele teria matado a mulher por motivo de dívida de droga.