A avenida Otaviano Muniz utilizada pelos Rondonopolitanos para a famosa caminhada, está sob o olhar atento da Policia Militar.
Por volta das 22 horas desta sexta-feira (12), em rondas naquela localidade, foram observados dois jovens em uma motocicleta em atitude suspeita.
A experiência policial deixou que os rapazes seguissem até o destino final, ou seja, a residência deles, localizada no Bairro Vetorasso, ali então, foram abordados.
Eram na verdade dois adolescentes, e claro, sem habilitação, e no bolso da bermuda de um deles, uma porção de substância análoga a maconha.
Perguntado se havia mais do mesmo material, o rapaz disse que sim, então sua mãe autorizou a entrada dos policiais, que no quarto do garoto encontraram 01 tablete de quase 500 gramas de substância análoga a maconha, quase 20 gramas de material análogo a pasta base de cocaína, balança de precisão, plástico filme para embalagem da droga, além de um rádio HT da marca Baofen, utilizado geralmente para copiar frequência da Polícia.
Os menores foram apreendidos e encaminhados a 1º DP.