Policiais do 4º BPM, Rotam e Força Tática encaminharam à delegacia na madrugada deste domingo (25.07), dois homens de 28 e 38 anos por corrupção de menores e por promoverem aglomeração em período de pandemia, em Várzea Grande.
A informação via disque-denúncia descrevia uma festa clandestina sendo realizada em uma chácara localizada na estrada sentido a cidade de Cáceres logo após o Trevo do Lagarto. Com a chegada das viaturas, as pessoas correram na direção de uma área de mata e jogaram porções de entorpecente pelo caminho.
Os militares notaram que não havia qualquer medida de biossegurança ou uso de máscara, além de cinco menores de idade entre 15 e 17 anos, no local. Cerca de 160 pessoas estavam no momento da ação policial. Os frequentadores faziam uso de bebida alcoólica e compartilhavam narguilé. Entre as drogas encontradas, porções de pasta base de cocaína e maconha.
Já na Central de Flagrante, a mãe de uma das adolescentes assumiu a responsabilidade sob as outras meninas até a chegada de um responsável.