fbpx
  • 28 de novembro de 2024 11:11 11:55

Militares da 7° CIPM prenderam três indivíduos suspeitos de furto em empresa de telefonia

Militares da 7° CIPM prenderam três indivíduos suspeitos de furto em empresa de telefonia 1

Policiais militares da 7 CIPM, prenderam na tarde desta quinta-feira (09) três indivíduos, suspeitos de cometerem furtos em uma torre de telefonia próximo ao Distrito de Placa de Santo Antônio Região do município de Juscimeira MT.

Os militares repassaram através do boletim de ocorrência, que receberam informações que no endereço acima mencionado haviam pessoas furtando materiais eletrônicos de uma torre de uma operadora de comunicação, de imediato várias guarnições se deslocaram para o local.

Militares da 7° CIPM prenderam três indivíduos suspeitos de furto em empresa de telefonia 2

Segundo os agentes, assim que chegaram na localidade descrita na denuncia, encontraram com uma pessoa que se identificou como funcionário da empresa que estava sendo furtada, onde disse aos policiais que ao chegar na referida empresa,viu três homens retirando matérias e colocando dentro de um caminhão baú, que por medida de segurança não quis se aproximar, acionando a PM.

Militares da 7° CIPM prenderam três indivíduos suspeitos de furto em empresa de telefonia 3

Em posse das declarações do prestador de serviço, as equipes policiais que já se faziam presentes fizeram o cerco e tiveram êxito na abordagem dos suspeitos, sendo de pronto feito perguntas aos mesmos sobre o que estava acontecendo dentro da propriedade particular.

Os detidos em resposta aos policiais militares, disseram que haviam sido contratados por um homem para transportar o material, porém não tinham nenhum documento que comprovasse o serviço de frete.

Militares da 7° CIPM prenderam três indivíduos suspeitos de furto em empresa de telefonia 4

Diante da situação da suspeita de crime de furto, já que no caminhão haviam muitos equipamentos sem origem comprovada, os três abordados receberam voz de prisão e em seguida foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis que o caso requer.