Um motorista de aplicativo, morador de Primavera do Leste, conhecido como Gleidson Leite Sampaio 39 anos foi localizado sem vida com sinais de tortura na noite desta terça-feira (28), amordaçado e com as mãos e pés amarrados dentro de um hotel, na cidade de Santo Antônio do Leverger.
Uma Guarnição da PM foi acionada para comparecer no endereço acima citado, pois os colaboradores do recinto, que fica localizado nas proximidades da comunidade Olho D’água, haviam encontrado o homem morto dentro do banheiro de um dos apartamentos.
Gleidson residia no município de Primavera do Leste e estava sem comunicar com a família desde a noite da última segunda-feira (27), quando levou passageiros do bairro Primavera III com destino ao bairro Tuiuiu. E durante esse trajeto ele desapareceu, não chegando no destino.
Ainda segundo informações repassadas pelos funcionários do local onde a vítima foi assassinada, ele chegou no estabelecimento na madrugada de terça-feira juntamente com outras três pessoas, dois homens e uma mulher.
Já na noite da mesma terça-feira, o dono do hotel se deslocou até o apartamento que foi ocupado por eles e visualizou o corpo dentro do banheiro.
Relatos dão conta de que o cadáver estava com os pés e mãos amarrados, amordaçado e com muitos hematomas.
Nas primeiras analises feita pela perícia, foi visualizado que a vítima teve parte de uma orelha arrancada.
Após o crime, o trio fugiu levando o veículo da vítima, um Renault Duster, que ele utilizava para trabalhar.
Os investigadores da Polícia Civil tomaram conhecimento de que os criminosos teriam retornado para Primavera do Leste com o veículo da vítima.