fbpx
  • 20 de setembro de 2024 09:09 09:22

Morador em situação de rua mata outro a pauladas e é preso em flagrante no interior de MT

Morador em situação de rua mata outro a pauladas e é preso em flagrante no interior de MT 1Profissionais da segurança no local do fato - Reprodução Twitter
Profissionais da segurança no local do fato – Reprodução Twitter

Um homem em situação de rua, com idade entre 25 a 32 anos, foi encontrado morto, com lesões na cabeça, na tarde desta sexta-feira (27) em um compartimento que foi construído para os enfeites natalinos na praça da Bíblia, no município de Juína, interior de MT. O autor do crime foi preso em flagrante.

Conforme informado pela polícia, a vítima do sexo masculino que ainda não identificada, foi encontrada por populares caída, dentro de um presépio montado na Praça da Bíblia. O corpo apresentava sinais de violência com possível fratura no crânio provocada, possivelmente por um pedaço de madeira.

Ainda conforme os policiais, assim que a vítima foi encontrada, a Policia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou a veracidade dos fatos, onde de imediato isolaram o perímetro e comunicaram o fato a Polícia Civil e também a perícia.

Com achegada dos investigadores e dos peritos, todas os vestígios e informações foram colhidos e com base nesses detalhes os policiais iniciaram diligencias no intuito de prender o criminoso e pouco tempo após o início das buscas os agentes abordaram um homem cujas características batiam com a descrição informada e durante a revista pessoal no individuo os policiais civis constataram que ele tinha vestígios de sangue nos braços.

Com base nos vestígios encontrado no homem, os policiais iniciaram um interrogatório, onde o suspeito de 50 anos, confirmou que também vive em situação de rua e que estava morando na praça, onde a vítima também ficava, e que praticou o homicídio após se sentir ameaçado, dizendo ainda que deu quatro golpes na cabeça da vítima quando ela estava deitada no presépio. Ele confessou o crime sem demonstrar qualquer remorso e disse que faria tudo novamente.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Juína. Ela aparentava ter entre 25 a 32 anos de idade e tinha uma tatuagem no pulso direito escrito “Maria Nazaré” e uma tatuagem no braço esquerdo com um desenho similar a uma flor.