Os agentes foram acionados por moradores que estavam incomodados com o som alto que vinha de uma casa. Uma equipe foi ao local conversou com o organizador do evento que se comprometeu a desligar o som.
Poucos minutos depois, nova denúncia no mesmo endereço que o volume do som tinha aumentado. Devido à situação, os policiais realizaram um cerco na área e iniciado o procedimento de abordagem com a condução do organizador do evento.
Na festa estavam cerca de 100 pessoas, entre elas duas adolescentes de 15 e 16 anos que consumiam bebida alcoólica e fumavam narguilé, sendo uma delas acompanhada pela mãe que foi conduzida à delegacia por expor a menor de idade.
Os militares apreenderam um aparelho de som, várias garrafas de bebida destilada, latas de cervejas e diversos narguilés.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.