Morreu nesta sexta-feira, na capital Cuiabá o 2º sargento da Polícia Militar, Laercio Salvaterra Flores, de 44 anos. Ele estava internado há alguns dias no em um hospital particular com quadro grave de Covid-19.
O Sargento Salvaterra era membro da Força Tática de Várzea Grande.
No início da semana, a Força Tática percorreu as ruas da Cidade Industrial e foram até o hospital onde ele estava internado, no bairro Jardim Cuiabá, para mandarem “energias positivas”.
Ele era um graduado muito querido e respeitado, sempre estava entre os policiais destaques na unidade. Tinha um senso de humor que sempre alegrava o ambiente tenso do serviço diário.
“É difícil perder irmãos que tanto lutaram ao nosso lado. Esperamos que neste caos, todos os homens façam a sua parte enquanto cidadão. Maior que a dor de perder um irmão de farda é a dor da família, a qual, todos nós da família Policial Militar, prestamos nossas condolências e todo nosso apoio. Descansem em paz e, por você continuaremos.”
“Se trabalhamos e lutamos é porque temos depositado a nossa esperança no Deus vivo, o Salvador de todos os homens, especialmente dos que creem. (1 Timóteo 4:10)