Na madrugada deste sábado (09) morreu a funcionária da Energisa, Anilori Renner, 43 anos, que foi baleada no dia (07) de março por um idoso, enquanto fazia a aferição no relógio de energia na casa do acusado, no bairro Jardim Carlos Bezerra, em Rondonópolis MT.
Anilori vinha lutando para continuar vivendo já a cerca de 32 dias, após ser internada em estado grave, devido os ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo.
A vítima foi alvejada com vários tiros, inclusive um dos disparos feriu a medula. Segundo relatos ela havia perdido os movimentos das pernas e teria passado por algumas cirurgias.
NOTA ENERGISA
A Energisa está em luto pela morte da colaboradora Anilori Rener, em Rondonópolis. A funcionária tinha 43 anos e lutou pela vida por quase 32 dias.
Anilori estava devidamente uniformizada e identificada, quando foi vítima de uma ação covarde, atingida por tiros enquanto fazia a leitura de medidores na cidade.
A Energisa repudia de forma veemente a violência e esteve prestando todo o suporte necessário à família desde o ocorrido.