Um motociclista, identificado como Jonas Felipe da Silva, de 42 anos, morreu na madrugada deste domingo (17), vítima de um acidente de trânsito nas proximidades do km 188 da BR-364, na região da cidade de Rondonópolis, estado de Mato Grosso.
Informações que ainda serão investigadas pelas autoridades indicam que a vítima estava transitando em sua motocicleta Honda Bros de cor vermelha, com destino ao município de Pedra Preta, quando, no local mencionado, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista, colidiu em uma placa de sinalização e se arrastou por cerca de 10 a 15 metros após a queda.
Conforme relatos colhidos no local do acidente pela equipe do site Direto MT, várias pessoas passaram pelo homem caído e não pararam. Foi então que, algum tempo depois, uma mulher parou e notou que se tratava de um acidente grave. De imediato, ligou para o Ciosp e informou a situação, que acionou a equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda segundo o SAMU, assim que os paramédicos chegaram à BR, encontraram o motociclista ao solo e, ao analisá-lo, constataram que ele tinha uma fratura em uma das pernas, escoriações pelo corpo e já se encontrava sem vida. A PRF, que também já estava presente no local, isolou o perímetro necessário assim que o óbito foi constatado e posteriormente requisitou a presença da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITE).
Com a chegada dos profissionais da perícia, o corpo do homem foi melhor analisado e vestígios foram coletados para colaborar com as investigações. A pista não precisou ser interditada; apenas o fluxo de veículos foi controlado pela polícia para garantir a segurança daqueles que trabalhavam no local.