Um homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, morreu na manhã desta quarta-feira (02) ao ser atropelado por carretas no km 0 da MT-130, no perímetro urbano de Rondonópolis-MT.
As informações iniciais apontam que a vítima tenha cometido alto extermínio, pois, segundo relatos, ele teria retirado o capacete da cabeça enquanto conduzia a moto em movimento, no endereço mencionado, e invadido a pista contrária onde seguiam veículos de carga.
Nesse momento, o motorista da carreta foi surpreendido pela presença da vítima e, por isso, não teve tempo de desviar ou frear, atropelando o motociclista e causando a dilaceração do corpo deste. Logo em seguida, outro veículo de carga que vinha logo atrás arrastou a motocicleta por alguns metros.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve na cena do acidente e constatou o óbito. A Polícia Militar Rodoviária Estadual controlou o trânsito e interditou a pista nos dois sentidos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve presente juntamente com a Polícia Civil e realizou a coleta das informações e vestígios para colaborar com as investigações.