Uma colisão entre uma Fiat Strada e um Chevrolet Prisma, seguida de capotamento, ocorrida na manhã deste domingo (06) no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Porto Rico, na cidade de Vera, estado de Mato Grosso, resultou na morte de duas pessoas: uma adolescente de 15 anos e uma jovem identificada como Lúcia Cristina Chiareti Macedo, de 25 anos.
Conforme imagens captadas por uma câmera de circuito de segurança e informações contidas no Boletim de Ocorrência, a picape transitava na Avenida Brasil e, ao chegar ao cruzamento com a Avenida Porto Rico, colidiu na lateral do Chevrolet Prisma, que tinha em seu interior cinco pessoas. Com a força do impacto, o condutor do Prisma perdeu o controle da direção, bateu em dois postes e, em seguida, capotou. Já a Fiat Strada ficou no meio do cruzamento, com a frente bastante danificada.
Ainda segundo relatos, a Polícia Militar e uma equipe médica do Pronto Atendimento Municipal foram acionadas para atender à ocorrência e, ao chegarem ao local, constataram que dos cinco ocupantes do Prisma, dois haviam morrido e que uma idosa de 69 anos, um adolescente de 15 e uma criança de 8 anos estavam feridos. Esses foram socorridos e encaminhados a uma unidade de saúde, onde receberam os devidos atendimentos. O motorista da utilitária, que estava em visível estado de embriaguez, também foi encaminhado para o hospital.
Após os trabalhos dos paramédicos, os policiais militares isolaram a cena do acidente e em seguida requisitaram a presença da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para que todos os detalhes da dinâmica do acidente fossem coletados.