Uma mulher ficou ferida ao sofrer um acidente na manhã deste sábado (25), na avenida Goiânia, no cruzamento com a rua Hilda Garcia de Resende, na região do Conjunto São José, em Rondonópolis-MT. O causador do acidente se ausentou do local sem prestar socorro.
De acordo com as informações, a vítima seguia pela avenida Goiânia, sentido ao bairro Dinalva Muniz, em sua moto Honda Biz, quando foi surpreendida por um Fiat Siena de cor vermelha, que saiu da rua Hilda Garcia e colidiu contra ela e contra dois militares do Exército que estavam em outra moto.

Devido à força do impacto, a moto Biz foi arremessada, ficando caída às margens da via, toda destruída. Em consequência da forte batida, a condutora ficou ferida; já os dois militares do Exército que estavam na outra moto, que também foi atingida, não se feriram.
Ainda conforme relatos, após a colisão, o motorista do Siena fugiu em direção ignorada; entretanto, o para-choque do carro que foi arrancado com o impacto ficou no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos à motociclista e em seguida a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar esteve presente e tomou as providências cabíveis sobre o ocorrido. A Polícia Civil também compareceu ao local e coletou todas as informações necessárias para a apuração do caso e a localização do condutor do automóvel.
