Um casal ficou gravemente ferido na noite desta quarta-feira (01) ao ter a moto Dafra atingida na traseira por um carro Hyundai HB20, que era conduzido por um indivíduo em visível estado de embriaguez. A colisão ocorreu na Avenida José Pinto, no bairro Cidade Salmen, em Rondonópolis-MT.
O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança, que mostra o exato momento em que o automóvel colide com a traseira da moto, causando danos consideráveis nos dois veículos e deixando os ocupantes da Dafra com ferimentos graves.
Devido à violência do impacto, a mulher de 38 anos, que estava na garupa da motocicleta, teve fratura exposta em uma das pernas e várias escoriações pelo corpo. Já o esposo dela, de 42 anos, que conduzia a moto, também sofreu ferimentos. O casal foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido ao Hospital Regional.
A Polícia Militar também foi acionada e, ao chegar ao endereço citado, o Samu já prestava atendimento aos feridos. Os policiais militares, ao notarem a visível embriaguez do condutor do HB20, tomaram todas as providências necessárias, como acionar a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Com a chegada dos peritos e dos investigadores, todos os vestígios e informações foram coletados para colaborar com as investigações. O motorista do Hyundai recebeu voz de prisão em flagrante pelos investigadores da PJC e posteriormente foi encaminhado para a 1ª DP. Ainda no local, os agentes tiveram acesso a imagens que mostram o exato momento da colisão traseira provocada pelo indivíduo com sinais de embriaguez.