Uma situação inusitada aconteceu na noite desta sexta-feira (03) onde um individuo de 31 anos, em visível estado de embriaguez foi preso por desacatar policiais, resistir a prisão e também fazer ameaças de morte, ao procurar o 1º batalhão de Polícia Militar da 7ª CIPM, em Dom Aquino MT.
Conforme descrito no boletim de ocorrência, um homem compareceu no Pelotão da PM em visível estado de embriaguez muito alterado enrolado em uma toalha e sem saber informar como havia chegado até aquele local.
Ainda segundo a polícia, o suspeito assim que se aproximou da base militar, relatou que estava vindo da cidade de Campo Verde pela rodovia MT 344 conduzindo um veículo Ford Ka, quando em determinado momento, não percebendo a curva adiante, passou direto saindo fora da pista, sendo que logo após o carro começou a pegar fogo e deste momento em diante não soube dizer mais nada.
Os PMs indagaram o homem perguntando se ele sabia o contato de algum parente, então o mesmo sem explicação começou a desacatar a guarnição com palavras de baixo calão e ameaças de morte, mediante ao comportamento do infrator, os agentes deram voz de prisão a ele, onde houve uma resistência sendo preciso a utilização de força física moderada para conte-lo.
Diante dos fatos, após a contenção do embriagado, os policiais o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil para as providências. Logo em seguida o Corpo de Bombeiros Militar de Jaciara foi até onde se encontrava o automóvel pegando fogo e debelou as chamas.