Um possível homicídio pode ter ocorrido, após colisão envolvendo três carretas e uma caminhonete, na manhã desta quarta-feira (17), na Serra de São Vicente, na BR 364, onde Edivaldo Francisco Junior de 38 anos, motorista de uma das carretas foi encontrado morto.
Conforme foi repassado, após análises do Instituto Médico Legal (IML), foi constado que Edivaldo, encontrado morto na janela do caminhão que dirigia, não teria morrido em consequência da batida e sim de vários golpes de faca. O homem estava com cerca de nove perfurações, algumas no coração e no abdômen.
Ainda segundo os relatos, a carreta modelo Volkswagen, que a vítima conduzia, estava sentido norte quando colidiu na parte lateral de uma Scânia, em seguida bateu em uma caminhonete S10, que capotou, logo mais a frente colidindo em outro cargueiro lateralmente.
Foi repassado que existem alguns áudios, onde os caminhoneiros envolvidos no fato brigam pelo rádio antes do acidente e que após a colisão um deles havia ido até o caminhão onde estava Edivaldo, em posse de uma arma branca e o esfaqueado, causando a sua morte.
A Polícia Civil investiga o caso. Não se sabe ainda qual dos motoristas teria dado as facadas no homem.