Um homem identificado como José Lima Ribeiro, 47 anos, morreu após ser atropelado por um carro, conduzido por uma mulher, na BR 070, no bairro São José, no município de Primavera do Leste MT. O homem morto teria esfaqueado o marido da mulher que o atropelou.
Conforme relatos, a PM teria recebido informações sobre um acidente no endereço acima descrito, então de imediato os militares se deslocaram para o local e ao chegarem lá constataram a veracidade dos fatos, onde durante averiguação sobre o ocorrido descobriram que uma pessoa ferida a faca teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento e que possivelmente a mulher que o socorreu seria a responsável pelo atropelamento que causou a morte do pedestre na BR.
Diante da denúncia os PMs foram até a unidade de saúde e assim que lá chegaram, ficaram sabendo que um homem teria dado entrada naquele estabelecimento de saúde com uma perfuração de faca no abdômen e que a sua esposa que teria o socorrido.
Cientes que a mulher poderia realmente está envolvida no atropelamento da vítima que veio a óbito, os agentes foram averiguar o veículo dela, onde constataram que havia avarias no mesmo.
A mulher vendo que não tinha como esconder, confessou aos policiais que teria cometido o ato devido José ter esfaqueado o marido dela e que o teria atropelado durante o trajeto que ela fazia para socorrer o marido.
Com base na confissão da mulher os policiais militares deram voz de prisão a ela e a conduziram para a delegacia juntamente com o carro usado no crime.