fbpx
  • 28 de novembro de 2024 05:11 05:45

Mulher da carona para o amigo do namorado é estuprada e o estuprador coloca a culpa na cachaça

Mulher da carona para o amigo do namorado é estuprada e o estuprador coloca a culpa na cachaça 1Viatura da Polícia Militar - Foto: Direto MT

Na noite da última sexta-feira (19) ,uma mulher de 30 anos, foi espancada  e abusada sexualmente por um homem que dizia ser seu amigo, o caso aconteceu quando a vítima deu uma carona de moto para o acusado após uma confraternização na casa do namorado, na Cohab João Cristante, em Barra do Bugres interior de MT.

Conforme informações, após sofrer o estupro, a vítima conseguiu retornar para a motocicleta e se dirigir de volta para casa, onde recebeu o socorro de alguns familiares e também do namorado, e em seguida acionaram a Polícia Militar (PM).

Os policiais foram até a residência, e chegando lá a mulher disse que acontecia uma festinha na casa do namorado, com alguns amigos. No final da referida festa, onde teve ingestão de bebidas alcoólicas, a denunciante forneceu uma carona ao suposto ‘amigo’.

No caminho para a residência o acusado, ameaçou a mulher dizendo que ia matá-la e tomou a direção do veículo. A vítima pulou da moto em movimento, no intuito de fugir do marginal, mas o acusado parou o veículo, e conseguiu alcançar a namorada do amigo, a espancou, a estuprou e fugiu correndo a pé.

Na madrugada de sábado (20),uma guarnição policial foi ao endereço indicado pela mulher , quando os PMs chegaram lá foram recebidos pelo proprietário do local que autorizou a entrada dos homens da polícia , o acusado dormia e foi acordado pelos militares , durante uma breve conversa o suspeito, que estava dormindo quando a polícia chegou.

Durante uma breve conversa o suspeito, confessou o estupro e disse que estava fora de si por causa do elevado uso de bebida alcoólica durante a “social” na casa do amigo, por isso cometeu o abuso contra a ‘amiga’.

O abusador foi preso em flagrante e foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência e o acusado foi autuado por crime de estupro.