Graziele Kelly Ferreira Gomes, de 39 anos, natural de Poconé, foi encontrada morta dentro de uma fossa desativada nesta sexta-feira (1º), em Campo Grande-MS.
Conforme relatos da PM de Campo Grande (MS) informações davam conta de que uma mulher havia sido encontrada sem vida.
Então, uma guarnição se deslocou até o endereço repassado pela testemunha e no local os policiais encontraram um buraco que aparentava ser uma fossa desativada, que media próximo de um metro e meio. Dentro do buraco, estava o corpo enrolando em um pano.
Também foi localizado um carrinho de mão, que possivelmente foi usado para desovar o cadáver naquele local, o objeto foi apreendido pela polícia.
Ainda segundo testemunhas, suspeita se que o ex-marido matou a mulher em sua própria casa a golpes de pé de cabra.
Relatos dão conta que, o suspeito do crime tenha tido ajuda de um comparsa, enterrando Graziele no quintal da vizinha.
Uma testemunha, que foi ouvida pela polícia, disse que viu o momento que a vítima foi jogada na fossa por dois homens.
Dando continuidade aos trabalhos, os Policiais foram até a casa do suspeito e encontraram vestígios de sangue e uma ferramenta conhecida como pé de cabra, que possa ter sido usada como arma do crime.
Ao ser indagada pela Polícia Militar, a atual mulher do homem apontado como autor do assassinato, confessou que havia limpado manchas de sangue na moradia.
A Polícia informou que três indivíduos, suspeitos de participação na ocultação do cadáver, foram presos e as diligencias continuam no intuito de prender o ex amasio .