fbpx
  • 20 de setembro de 2024 02:09 02:45

Mulher diz que vai sair de casa, marido fica irritado e ateia fogo no carro dela

Mulher diz que vai sair de casa, marido fica irritado e ateia fogo no carro dela 1Veículo da vítima em chamas - Foto: PM-MT
Veículo da vítima em chamas – Foto: PM-MT

Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Juscimeira, da 7ª CIPM de Jaciara, registrou na noite deste domingo (15) uma ocorrência de ameaça e dano ao patrimônio, no distrito de Fatima de São Lourenço MT.

Conforme relatos contidos no Boletim de Ocorrência, uma mulher entrou em contato com a guarnição policial via telefone, onde relatou que é moradora do distrito de Fátima de São Lourenço e que após uma discussão com seu marido, ele ateou fogo em seu carro, que o veículo se encontrava em chamas.

Diante da denúncia da vítima, os PMs foram até o local e chegando lá se depararam com o automóvel totalmente tomado pelo fogo. A proprietária do Ford Fiesta que queimava informou que durante o dia da data em questão, ela e o esposo tiveram momento de lazer em uma cachoeira da região junto com sua família e ao anoitecer tiveram algumas discussões, então diante do desentendimento a esposa disse ao marido que iria sair de casa e procurar outro lugar para ficar.

Ainda segundo os agentes, a mulher repassou que o homem fez algumas ameaças dizendo que se ela saísse da residência ele iria colocar fogo em tudo e matar a todos que lá residem, que ela pegou seu aparelho celular para informar os fatos ao irmão do suspeito, porém ele ficou bastante irritado com essa atitude dela e entrou na residência pegou 01 galão de combustível (gasolina) abriu as 04 (quatro) portas do carro, despejou o combustível e ateou fogo e em seguida fez ameaças dizendo que iria voltar para matar todos da casa, que logo após o suspeito se evadiu do local.

Mulher diz que vai sair de casa, marido fica irritado e ateia fogo no carro dela 2
Carro da mulher totalmente destruído – Foto: PM-MT

Uma guarnição do 3º Batalhão de Bombeiro Militar de Rondonópolis foi acionada para conter o incêndio, porém o fogo já havia sido contido. Equipes policiais realizaram rondas em todo o distrito citado, porém não obtiveram êxito na localização do causador da situação.