Um homem de 41 anos foi preso em flagrante, após agredir uma mulher de 29 anos em um show, onde apresentavam os cantores, Leonardo e Bruno e Marrone, na madrugada deste domingo (21) na Universidade de Várzea Grande -MT.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima repassou a polícia que durante o show “Cabaré” com a dupla Bruno e Marrone e Leonardo, ela queria fotografar e filmar o evento, com o seu celular, então subiu em uma cadeira, entretanto um indivíduo que estava logo atrás começou desferir xingamentos contra ela, em seguida a puxou com violência, a derrubando no chão. O seu esposo ficou furioso e foi tomar satisfação com o agressor, então algumas pessoas que se encontravam no camarote conseguiram conter os ânimos.
Ainda segundo os relatos, a mulher logo após ser derrubada, se levantou e fez uma nova tentativa de registrar o evento, mas novamente foi agredida pelo homem, desta vez com um tapa na região do peito.
Os seguranças que trabalhavam no evento foram comunicados da situação, então de imediato fizeram a detenção do agressor e posteriormente acionaram a polícia, que deu voz de prisão ao detido e em seguida o encaminhou para a delegacia.