Um crime bárbaro foi registrado na tarde desta terça-feira (03), onde uma mulher identificada como Rosangela de Oliveira, foi encontrada morta em meio a poças de sangue, dentro de sua residência, na rua JK, no município de Juscimeira MT.
Dados repassados pela Polícia Militar (PM) dão conta que, PMs receberam um pedido de apoio do filho de Rosangela, onde o mesmo alegava que não estava conseguindo ter contato com a mãe desde o dia anterior. Diante do relato do comunicante os militares se deslocaram até a moradia da mulher e ao chegarem lá precisaram arrombar uma das portas da casa e assim que entraram, se depararam com a vítima caída em um dos cômodos, em meio a uma grande quantidade de sangue e perto de uma faca.
Os policiais assim que encontraram a vítima caída, toda ensanguentada, acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que compareceu ao local e constatou o óbito da mulher.
Após a constatação da morte os policiais militares isolaram toda a casa e em seguida pediram apoio da Polícia Civil e também da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Com a chegada dos peritos e dos investigadores, foi constatado que o carro de Rosangela havia desaparecido e que ela tinha diversas perfurações de faca, inclusive na garganta.
A perícia acredita que ela tenha sido morta na noite do dia 1°. Vizinhos relataram que durante a noite ouviram discussões, possivelmente dela e do atual namorado, que não foi localizado para prestar esclarecimentos.