Uma mulher de 37 anos foi estuprada na noite desta quinta-feira (10) em uma casa abandonada na Rua General Mascarenhas de Moraes esquina com a Rua Pernambuco na Vila Militar em Rondonópolis MT.
Informações repassadas pela vítima para a Polícia Militar dão conta que, ela pilotava uma moto na avenida José Pinto, quando ao passar por uma rotatória, notou que debaixo de uma árvore havia um indivíduo.
A Vítima ainda informou aos PMs, que o estuprador aproveitou que ela diminuiu a velocidade da sua motocicleta para desviar de um buraco e pulou na garupa do veículo, e com extrema agressividade começou a xinga-la a levando para dentro de uma residência abandonada.
Ainda segundo relatos descritos no boletim de ocorrência, a mulher repassou que o bandido portava uma arma de fogo e durante o ato criminoso a ameaçava de morte e a agredia com puxões de cabelo. A motociclista disse ainda que tentou correr, mas não conseguiu se livrar do marginal, onde o mesmo consumou o estupro.
Nas descrições do B.O, constam que o criminoso é magro, alto, estava trajando blusa de frio com capuz de duas cores, usava bermuda e possui várias tatuagens pelo corpo inclusive uma imagem de palhaço no lado esquerdo do peito.