Uma mulher identificada como Maria do Socorro Feitoza, 39 anos, foi brutalmente espancada pelo ex-companheiro, durante três dias. O fato aconteceu na casa da ex sogra, no bairro Jardim do Lago, em Tangará da Serra, de onde ela conseguiu fugir na madrugada desta segunda-feira (03). Maria foi golpeada por socos, chutes e levou surras com um cabo de energia.
Segundo informações, os socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram a mulher totalmente desnorteada em uma rua do bairro, ainda segundo relatos, ela tinha muitas lesões graves, inclusive com o rosto bastante lesionado a ponto de a vítima não conseguir abrir os olhos. A mulher recebeu os primeiros atendimentos e foi conduzida a uma unidade hospitalar da cidade.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o ex marido encontrou com Maria e, apesar de não estarem mais morando juntos, ele a ‘convenceu ‘ a ir na casa da mãe dele.
Quando Chegaram lá, o agressor começou a espancar a vítima, agressões essas que só sessaram quando ex mulher conseguiu fugir na madrugada desta segunda-feira. Após a fuga, Maria recebeu auxilio de moradores da região, onde acionaram o socorro do Corpo de Bombeiros.
Segundo os bombeiros, a vítima contou em um breve relato o que tinha ocorrido, ela ainda disse que não é a primeira vez que é espancada pelo ex.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada, logo após saíram na captura do agressor, mas até o momento não foi localizado.
Maria ficou internada, pois há suspeita que ela esteja com várias costelas fraturadas.