Na manhã desta segunda-feira (08) uma mulher identificada como Fabiana Pereira da Silva morreu após ser golpeada no pescoço com uma faca pelo ex-companheiro no bairro Dinalva Muniz em Rondonópolis MT.
Conforme informações, o criminoso não aceitava o fim do relacionamento e na manhã desta segunda-feira, invadiu a casa que ela estava, deu uma tijolada na cabeça de um homem que se encontrava no local e em seguida correu atrás de Fabiana e a golpeou com uma facada no pescoço, a deixando em estado grave, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) foi acionada, compareceu ao local, realizou os primeiros atendimentos a entubando ainda dentro da ambulância, em seguida a encaminhou ao Hospital Regional.
Ainda conforme informações, algum tempo após a entrada da vítima na unidade hospitalar, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Policiais Militares e Investigadores da Polícia Civil compareceram no endereço do crime e colheram os relatos de populares, em seguida sairam em diligências no intuito de prenderem o assassino.
Em uma busca continuada Polícias militares tiveram êxito em prender o marginal, que foi identificado como Edivan Junior Leite da Silva, ainda na tarde desta segunda-feira, no bairro Dom Osório em Rondonópolis.
O caso segue investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
Segundo a polícia, Fabiana tinha diversas passagens criminais, sendo elas.
Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (2014)
Desacato
Homicídio doloso tentado
Vias de fato
Dano
Injúria
Ameaça
Roubo
Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (2019)
Desobediência
Resistência
Quadrilha ou bando
Corrupção de menores
Localização de veículo
Prisão por mandado.