Uma jovem, identificada como Daiana Sousa Lima, de 23 anos foi morta a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (27), na porta de um estabelecimento comercial na cidade de Vila Rica. Na ocasião, uma outra pessoa também foi ferida a facadas.
O acusado de cometer os crimes, foi detido em uma unidade hospitalar ao procurar ajuda médica.
A PM foi informada na madrugada, para atender uma ocorrência de crime contra a vida, pois no bairro Vila Nova havia duas pessoas feridas, e aparentava ser ferimentos a faca.
Quando a polícia chegou no endereço repassado, visualizou uma mulher e um homem esfaqueados, estavam caídos na porta de um bar, sendo que a jovem já se encontrava sem vida.
A guarnição policial acionou o socorro, onde foi constatado o óbito de Daiane e logo em seguida socorreram para o hospital a outra vítima que tinha uma perfuração no abdômen.
Durante o decorrer da ocorrência, informações chegaram até os policiais sobre uma pessoa que procurou atendimento em um hospital com o uma fratura no braço, ocasionada por uma via de fato.
A equipe que atendia a ocorrência se deslocou até ao pronto socorro e questionou aquele homem sobre o que tinha acontecido, ele explicou aos PMs que estava com sua moto próximo ao bar, quando foi cercado por vários indivíduos que o obrigaram dar dinheiro e ainda o espancaram com pedaços de madeira e um facão.
No decorrer da confusão, o homem disse que conseguiu tomar o facão das mãos de um deles e golpeou as vítimas. Ainda segundo ele tudo que fez foi em legítima defesa.