fbpx
  • 28 de novembro de 2024 11:11 11:54

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca e todo o crime foi registrado por câmera de segurança; ele foi preso em flagrante

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca e todo o crime foi registrado por câmera de segurança; ele foi preso em flagrante 1Momento que a vítima Francisca era esfaqueada pelo ex-marido - Foto: Reprodução

Um crime bárbaro foi registrado na noite desta segunda-feira (15), onde um homem de 46 anos matou a golpes de faca a ex-esposa, identificada como Francisca Alves do Nascimento, 35 anos, em frente à rodoviária, na avenida São Paulo, bairro Alvorada, município de Lucas do Rio Verde MT. O fato foi registrado por câmeras de segurança.

Conforme a polícia, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência no endereço acima mencionado, onde segundo testemunhas um indivíduo havia acabado de esfaquear uma mulher, então diante da situação os PMs se deslocaram para o local e ao chegarem lá se depararam com populares segurando o suspeito próximo ao pátio de desembarque e com a vítima caída ao solo.

Ainda segundo relatos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer Francisca e ao chegar na cena do crime os militares fizeram o resgate dela e a encaminharam para o Hospital São Lucas, entretanto a mesma não resistiu e morreu assim que deu entrada na unidade hospitalar.

Imagens de uma câmera de segurança que fica nas proximidades capitou o momento do crime. A mulher chega no local com um capacete em uma das mãos e se aproxima do assassino, momento esse que ele saca de uma faca e a golpeia varias vezes, ela ainda tenta se defender, mas cai ferida, em seguida ele notando que conseguiu seu intento, sai correndo, ela se levanta caminha um pouco pedindo socorro e cai gravemente ferida. Francisca era mãe de três filhos pequenos.

Durante o trabalho de necropsia no corpo da vítima, foi constatado que ela foi esfaqueada com um golpe na região do pescoço e outros três na face.

O criminoso recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a arma do crime. A Polícia Civil investiga o caso para descobrir a motivação da barbárie.