A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, na noite de domingo (08) onde populares relatavam que duas pessoas haviam sido feridas a golpes de faca entre as ruas Jacuí e concórdia, no bairro Jardim Iguassu em Rondonópolis MT.
Assim que receberam as informações do fato ocorrido, os militares se deslocaram para o endereço acima citado, ao chegarem no local se depararam com vários populares que os informaram que havia ocorrido uma briga dentro de uma residência e que teriam ouvido vários gritos.
Após se atualizarem da situação, os agentes visualizaram um homem que estava usando camiseta vermelha e short de cor clara, com ferimentos por arma branca, em seguida notaram uma mulher bastante alterada e nervosa, que segundo populares era a amasia do homem que estava ferido.
O proprietário da peça onde houve toda a confusão, informou aos PMs, que aluga uma parte da sua casa para o casal e que neste domingo ao chegar do sítio da sua filha presenciou os inquilinos e mais outra pessoa fazendo uso de entorpecente dentro da peça locada, então ele entrou no ambiente e começou a reclamar sobre o fato deles estarem fazendo o uso de droga ali.
Ainda conforme a polícia, o casal e o outro usuário não aceitaram a reclamação do proprietário da peça e ainda dentro do local começaram a agredi-lo com socos e chutes, no momento das agressões a mulher se muniu de uma faca e desferiu um golpe que era direcionado para o locatário, mas acabou atingindo o braço esquerdo do seu amasio e no segundo golpe atingiu a perna esquerda do proprietário, tanto o dono da peça, que estava ferido na perna, como o amasio da suspeita de efetuar os golpes saíram correndo de dentro da casa.
Segundo foi relatado pelos policiais, o homem ferido pela amasia caiu logo após sair do local, já o locatário com ferimento na perna correu e se escondeu em outra residência próximo de onde ocorreu o fato.
O Samu foi acionado e socorreu os dois feridos para o Hospital Regional.
A Mulher que deu os golpes de faca foi detida e entregue na 1ª DP para as providencias cabíveis que o caso requer. O amasio ficou internado em observação médica.