Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada desta quinta-feira (17), após esfaquear o companheiro, no bairro Mathias Neves, em Rondonópolis, estado de Mato Grosso. A vítima foi atingida com três golpes de faca, sendo um no braço, um na barriga e um nas costas.
Os dados descritos no Boletim de Ocorrência (BO) apontam que policiais militares foram solicitados via 190 para atender a uma ocorrência em que uma pessoa teria sido vítima de ferimentos por arma branca e que a autora dos fatos se encontrava no local.
Diante do chamado, a guarnição policial deslocou-se até o local mencionado e, ao chegar ao endereço, deparou-se com a vítima sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O médico informou aos PMs que o homem tinha três perfurações no corpo causadas por um objeto perfuro-cortante.
Ainda no local da ocorrência, os agentes foram informados por testemunhas que, ao escutarem uma pessoa pedindo socorro, saíram de suas residências para verificar o que havia acontecido e se depararam com a vítima ao solo e a autora dos fatos na posse de uma faca. As testemunhas relataram ainda que, ao notarem o objeto na mão da suspeita, fizeram com que ela jogasse a possível arma no chão.
Ao ser detida, a mulher, que segundo a polícia estava em visível estado de embriaguez, não soube informar a motivação para os golpes, alegando apenas ter sofrido algumas pauladas; entretanto, ela não apresentava nenhum sinal visível de agressão.
O SAMU encaminhou a vítima para o Hospital Regional e a PM conduziu a suspeita para a delegacia. Em uma checagem realizada pelos PMs, constatou-se que o homem ferido possui várias passagens pela polícia. A arma branca utilizada para cometer o suposto crime foi entregue juntamente com o BO à autoridade policial.