fbpx
  • 20 de setembro de 2024 05:09 05:52

Mulher é presa pela PM após esfaquear o ex-companheiro e confessa que ia matá-lo por não aguentar mais ser agredida

Mulher é presa pela PM após esfaquear o ex-companheiro e confessa que ia matá-lo por não aguentar mais ser agredida 1Ação policial em Mato Grosso - Foto : Marcio Moura / Direto MT
Ação policial em Mato Grosso – Foto : Marcio Moura / Direto MT

A Policia Militar conduziu para a delegacia uma mulher de 45 anos, suspeita de ter tentado matar o ex-companheiro de 39 anos, a golpe de faca, na noite deste domingo (20) na rua João Quirino da Silva, no bairro Cohab Boa Esperança, no município de Juscimeira MT.

Conforme dados contidos no Boletim de Ocorrência (BO) uma equipe policial foi informada pela recepção do Hospital Municipal que havia dado entrada naquela unidade um homem de 39 anos, com ferimento causado por faca e sangrando bastante.

Diante da denúncia, polícias militares saíram em diligencia e encontraram com a testemunha a qual levou os militares até a casa onde estava a suspeita de ter cometido o crime, foi quando encontraram com uma mulher de 45 anos, onde a mesma confessou que teria esfaqueado o homem e em seguida entregou a faca usada por ela.

Ainda segundo a polícia, a suspeita relatou que a motivação teria sido para se defender de agressões físicas e psicológica que estava sofrendo naquele momento e que se apossou de uma faca de mesa e desferiu um golpe no pescoço dos seu ex-companheiro com a intenção de ceifar sua vida e que em seguida ele saiu correndo não sendo possível continuar o intento. A Suspeita ainda repassou que ambos tinham um relacionamento amoroso porem estariam rompidos a poucos dias devido a constantes agressões físicas e emocionais.

Diante dos relatados da mulher, os PMs lhe deram voz de prisão a ela e encaminharam para Delegacia de Polícia Civil para formalizar o fato.

Os militares estiveram no Hospital Municipal e conversaram com o homem, onde o mesmo relatou que estava apenas dialogando com a ex-mulher e que após a discussão verbal ele teria sido atacado por ela com um golpe de faca e que em seguida saiu correndo em busca de socorro e nega ter a agredido.